|
Clarinha ... Saudades ... até sempre |
Olá ... como já sabem a minha gatinha já não está entre nós... mas vocês não sabem o motivo pelo qual ela faleceu ... já passaram 20 dias e ainda não ultrapassei esta perda.
Ela caiu da janela do 4º andar no dia 28-07-2011, seis dias depois de ter feito os seu 6 anos ... era uma Quinta-feita à noite, eu estava no sofá, sofá este que estava de costas para a janela. A minha gata (Clarinha), adorava ir para a janela, já tinha caiu duas vez, mas ficou bem, era teimosa, "atirava-se "para a janela mas não caia, eu apanhava uns valentes sustos. Mas desta vez foi pior velei-a para o hospital veterinário da minha área de residência, com a ajuda da minha vizinha.
No hospital disseram que ela tinha ficado paraplégica ... foi um choque enorme para mim, felizmente tinha o apoio do meu namorado, mas não era o suficiente, queria que ela estivesse bem ... mas estava aparentemente, a minha gatinha estava com um ar de pânico e de medo. Não Havia nada a fazer ... iria ficar assim para sempre ... a veterinária disse que era raro existir uns adaptadores para ela ... mas podia-se "arranjar". Nem queria acreditar no que estava a acontecer, a minha linda gatinha assim, uma gatinha cheia de vida e de alegria, mas que naquela altura nem tinha reacções nenhumas, por vezes tentava-se mexer mas com muita dificuldade.
Passaram uns dias, eu ia sempre a ver ... mas cada dia piorava ... e não era bom para ela nem para mim e para a minha família ... a veterinária disse que era melhor tomar logo um decisão por ela ... ela assim não podia ficar.
NÃO COMIA
NÃO FAZIA AS SUAS NECESSIDADES SOZINHA
NÃO SE MEXIA
NÃO SENTIA QUASE NADA.
Mas sentia que o seu dia estava perto ... e sentia isso quando me via a chorar muito. No dia 30-07-2011, nos deixou ... mas tenho a sua irmã, que precisa de mim e que ainda sente a sua falta!
Não vou deixar de publicar fotos e vídeos destas minhas duas lindas gatinhas ... porque não estando mais entre nós fisicamente, está nos nossos corações e sempre irá estar.
Pelo menos à animais que ficaram paraplégicos, e que têm uma vida praticamente normal. Fico feliz por eles!!!